quinta-feira, 26 de abril de 2012

UM JOVEM BIÓLOGO





MENSAGEM  PARA O MEU AFILHADO BIÓLOGO



Já se foram tantos anos...

Mesmo assim, o tempo não borrou de minha memória...

Lembro-me, como se fosse hoje, daquela criança linda que levei em meus braços até a pia batismal.

Uma criança maravilhosa, cheia de vida, recebendo os dons do Espírito Santo ao meu lado e do tio Paulo, seus padrinhos, e ao lado da Goretti  e Luiz, seus queridos pais.

Esta criança cresceu e Deus a cobriu de graças.

Hoje, um rapaz inteligente, bonito, estudioso, competente, cheio de boas qualidades. Um exemplo de vida para muitos jovens da sua idade.

Luisinho lutou com muita garra para realizar o seu sonho.

Entrou para a Faculdade de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Ceará  e, hoje, com muita alegria vê chegar o dia de sua colação de grau. Sua família sente-se feliz e eu o parabenizo pelo grande dia.

Vamos juntos celebrar a sua vitória!

Vamos juntos usufruir da sua felicidade, porque você é um presente de Deus. Você merece o melhor!

 Seja feliz na nova etapa de sua vida que hoje se inicia.

Um  beijo carinhoso,

Tia Edna


Fortaleza, abril de 2002







Um comentário:

  1. Linda homenagem prestada ao seu afilhado, Luizinho, filho da Goretti e Luiz. PARABÉNS! Para ele, também, que está fazendo uma bela carreira.

    ResponderExcluir