quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

HOMENAGEM AO AMOR

MISSA 30º DIA DO FALECIMENTO DE MINHA MÃE MARIA ADELINA

Hoje, quando estamos celebrando a missa de trigésimo dia do falecimento de nossa querida mãe Maria Adelina, quero prestar uma homenagem especial ao amor. Ao grande amor de sua vida, seu marido Miguel Edgy que se encontra doente, impossibilitado de comparecer a esta celebração.  Meu pai foi de uma importância fundamental na vida de minha mãe. O amor que os unia era tão grande que conseguia vencer todas as barreiras da vida e florescer cada dia mais forte e mais belo.

Almas gêmeas, eles seguiram unidos pela dedicação, amizade, carinho e muito amor.   Seus inúmeros filhos, frutos desse amor, são testemunhas do quanto eles se amavam.

Um amor incondicional,

Um amor amigo,

Um amor fiel,

Um amor companheiro,

Um amor doação,

Um amor puro,

Um amor vitorioso,

Um amor abnegado,

Um amor abençoado por Deus.

Que a vida de amor e fé que unia Edgy e Maria Adelina seja um exemplo para todos que tiveram a alegria e o privilégio de conviver com eles.

E este amor que eles tão bem transmitiram a sua família se multiplicará, cada vez mais, em outras vidas que foram e serão geradas por toda sua descendência.

Sinto-me feliz e orgulhosa de ser uma das filhas deste casal, e agradeço a Deus o amor e o carinho que eles sempre souberam plantar no coração de cada um de seus familiares. Papai sempre teve uma preocupação enorme pela saúde de minha mãe e sempre me pedia para dar-lhe uma assistência maior, e ela também tinha a mesma preocupação em relação a ele.

Rogo a Deus que meu pai tenha ainda muitos anos de vida e continue sendo o elo de união de todos que fazem a família Furtado Arruda.

Obrigada, papai! Obrigada, mamãe!

Obrigada, por tudo!

Um beijo carinhoso da filha
Edna Maria Furtado Arruda
   Fortaleza, 30 de julho de 2004

3 comentários:

  1. Belíssimo texto, Edna. Parabéns! Gostei de sentir novamente o amor que uniu nossos pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, agradeço o elogio. Também senti muitas saudades deles. Beijos

      Excluir
  2. Linda, Edna, esta foto da mamãe.
    Ela foi tirada no dia do casamento da Liana, quando a mamãe, ao entrar na igreja, causou grande emoção.

    ResponderExcluir